6 de setembro de 2010

Inscrições para o Vestibular 2011 da UFCG

Começam as inscrições para o Vestibular 2011 da UFCG

Foram iniciadas nesta segunda-feira (6) as inscrições para o Vestibular 2011 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Estão sendo oferecidas 4.750 vagas, distribuídas pelos 67 cursos de graduação, nos sete campi da instituição: Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé.

As inscrições, que prosseguem até às 23h59min do próximo dia 27, estão sendo efetuadas exclusivamente pela internet, pela página eletrônica www.comprov.ufcg.edu.br ou através do link Vestibular no Portal da UFCG (www.ufcg.edu.br). Veja baner ao lado.

No ato da inscrição, será exigido o número de inscrição do candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), uma vez que a UFCG vai utilizar as notas do Exame como instrumento de classificação.

A taxa de inscrição na UFCG custa R$ 15. Para os candidatos aos cursos de Arte e Mídia, Desenho Industrial e Música, será adicionado o valor de R$ 10, devido à aplicação das provas de habilidade específica.

Após acessar a página eletrônica www.comprov.ufcg.edu.br, o candidato deve preencher integralmente o formulário de inscrição, informando os números do documento de identidade, CPF, Título de Eleitor, Certificado de Alistamento Militar (ou equivalente) e o número da inscrição no Enem 2010.

Após este procedimento, deve imprimir a GRU (Guia de Recolhimento da União), com o valor total do documento, correspondente ao valor da taxa de inscrição; e anexar (upload) uma fotografia 3X4 recente em arquivo JPG, com no mínimo 10KB e no máximo 60KB.

Fonte: Correio da Paraiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário